segunda-feira, 14 de março de 2011

21:04

Todos os dias me surpreendo por ter os meus próprios problemas a gritar-me aos ouvidos e ignorá-los para ajudar os outros a resolver os seus, não sei porque é que me tornei assim, mas por um lado até é bom.
O meu principal e maior problema é ter mil coisas a chatear-me e sobre as quais preciso mesmo de falar rapidamente, e já não conseguir sequer passá-los para fora da cabeça.
É precisar de ajuda e de boas palavras e não conseguir dizer nada a ninguém, finjir que sou feliz porque todos estão felizes e porque é suposto estar feliz, faltar sempre qualquer coisa e mesmo assim dar a imagem de alguém completo.
E é mais que isso, é ouvir a toda a hora que tenho tudo para vencer e mesmo assim continuar a rainha das inseguranças que tem a auto-estima e auto-confiança abaixo do zero, com falta de certezas para tudo e com a sensação de que nunca está bem.
Tem sido dias bons, mas ao mesmo tempo para esquecer completamente. Sem dúvida que foi a mal, mas aprendi a manter as aparências mesmo quando não me apetece.
Preciso do Verão, e é só.
Sou tão complicada

Sem comentários:

Enviar um comentário